Ao assinar um plano que possui vendedores a funcionalidade Vendedores permite o usuário admin cadastrar vendedores/funcionários para formar seu time de vendas.
Você pode escolher um plano com 2, 10, 20 ou até 40 vendedores.

Todo cadastro será feito apenas pelo Painel Admin (menu Vendedores). Somente o usuário admin tem acesso a ele.
Somente pelo Painel Admin é que o usuário admin poderá visualizar e gerenciar todos os cadastros de todos os vendedores.


Ao cadastrar o vendedor pelo Painel Admin, envie o logo da sua empresa e também preencha o nome desta forma "Nome da Empresa - Nome do Vendedor" (Ex.: Lojas São Luis - Maurício Matos), pois esses dados serão exibidos nos comprovantes de vendas dos pedidos de seus vendedores.
Ao preencher os campos E-mail (e-mail de seu vendedor) e Senha, esses dados serão enviados para o e-mail informado, onde com eles, o vendedor poderá logar-se no aplicativo.



Vendedores terão acesso apenas ao App Android e cada vendedor terá acesso somente a seus respectivos cadastros (pedidos, clientes, etc). Haverá ainda a possibilidade do admin atribuir pedidos e clientes aos vendedores pelo Painel Admin.
Vendedores não terão permissão à algumas funcionalidades (destinadas somente ao admin).

Comissões

As comissões podem ser com base no faturamento ou no valor por produto.


Ao selecionar a configuração de valor por produto você deverá definir uma porcentagem de comissão por produto na edição de produto.


Após configurar o percentual de comissão pelos produtos e seus vendedores registrarem vendas. Você poderá ir na aba "Comissões" e clicar em "Novo pagamento" e depois selecionar o modo de comissionamento.


Então você deve selecionar o vendedor, e a data de abrangência e ao clicar no ícone de olho o sistema irá te mostrar o valor sugerido da comissão.

E por fim você preenche o valor da comissão e clica em "Pagar comissão". Pronto a comissão já está registrada.