Um App para você, Representante!

Um jeito simples, eficiente e completo de você organizar suas vendas. Junte-se a equipe de mais de 9 mil representantes e vendedores em todo o Brasil.

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Saiba mais sobre o Vendr

Parceria CORE-SP

VOCÊ SABIA?

Que 68% das pessoas que trabalham com vendas não usam nenhum tipo de aplicativo/software para gestão de vendas?

Que somente dos 37% dos representantes querem vender mais?

Que 32,5% dos representantes querem aumentar a quantidade de clientes e não sabem como?

Que que 70% da população usa a internet e que 61% utiliza mídias sociais via celular e que as pessoas estão parando de usar computador e estão migrando para celular smartfone?



PREMISSAS PARA VOCÊ SER UM REPRESENTANTE DE SUCESSO EM 2019/2020

  • Como falamos acima, a melhor forma de falar com os seus clientes é via celular. Se você não tiver um sistema de gestão que possa usar o celular (como a maioria dos representantes e vendedores) você terá cada vez mais dificuldade em se manter no mercado e vai perder clientes para a concorrência que estiver usando tecnologia.
  • O representante comercial que se aperfeiçoar no uso da tecnologia terá mais tempo para cuidar e prospectar novos clientes!
  • Com o VENDR App, você poderá atender todos os seus clientes, fazer pedidos e controlar suas vendas, de onde você estiver.
  • Inclusive, quando sua representada tiver pontas de estoque, você pode fazer a gestão dos estoques físicos, etc.
  • O Vendr é um aplicativo que você pode usar de forma simples para controlar suas vendas de produtos e ou serviços e inclusive seus gastos.

O VENDR APP você pode usar como:

  • Uma espécie de PDV ou POS, na palma da sua mão
  • Catálogo de todas suas representadas
  • Bloco de pedidos - no momento que você emite o pedido de compra para o cliente, você compartilha o pdf do pedido com o cliente e com a representada. NOTA: Você tem que emitir um pedido de compra por produtos de uma representada para cada cliente.
  • Você pode importar todos os seus produtos via planilha - somente via acesso WEB e depois tira a foto de cada produto.
  • Quando tiver os produtos cadastrados você emite um catálogo em pdf com a lista de preços, PELO SEU CELULAR.
  • Emitir relatórios de gestão como pedidos, clientes, estoque, lucro, faturamento e etc.

Planos CORE-SP

Free

  • FUNCIONALIDADES:
  • Cadastro de Produtos e Serviços
  • Cadastro de Clientes e Fornecedores
  • Controle de Estoque
  • Baixa e estorno de Parcelas
  • Cadastro e venda por leitura de Código de Barras
  • Controle de Status do Pedido (Aprovado, Entregue, Cancelado, etc)
  • Compartilhar Comprovante de vendas por e-mail e WhatsApp
  • Relatórios diversos
  • Backup automático na nuvem
  • Funciona offline
  • Acesso à versão Web/PC (via browser)
  • Backup: exportar dados para Excel (versão Web/PC)
  • Limite de até 50 produtos cadastrados

Premium

  • TODAS AS FUNCIONALIDADES DO PLANO FREE MAIS...
  • Sem limites de produtos cadastrados
  • Suporte via WhatsApp das 09:00 às 17:00 hs em dias úteis
  • Cadastro e gerenciamento de até 40 Vendedores   Novo!
  • Edição do Pedido (dados gerais, parcelas e produtos)
  • Criação de Orçamentos
  • Relatório de Estoque
  • Imprimir Cupom não fiscal (impressora bluetooth) e etiqueta Correios
  • Comprovante de vendas White Label (sem logotipo e informações do Vendr)
  • Notificação de cobrança (push notification)
  • Compartilhar Catálogo de produtos por e-mail e WhatsApp
  • Exportar Relatório de vendas para PDF
  • Pesquisa de clientes no momento da venda
  • Filtro por período nos Pedidos (versão Web/PC)
  • Filtro por período nas Parcelas (versão Web/PC)
  • Pesquisa por produto ao adicionar produtos num novo pedido (versão Web/PC)
  • Integração com Moderninha da PagSeguro
  • Cadastro de produtos em lote (versão Web/PC)
  • Cadastro de estoque em lote (versão Web/PC)   Novo!
  • Lançamento de Despesas e Fluxo de Caixa (versão Web/PC)
  • Designar clientes para vendedores   Novo!
  • Comissões para vendedores   Novo!

Perguntas Frequentes

- Faça o seu cadastro pelo App ou pelo Acesso WEB/PC/IoS inserindo seu nome/nome da sua empresa/loja, email profissional/comercial* e seu telefone celular*.

- Faça o cadastro de produtos: Foto, cod de barras, Nome*, preço venda*, Minha Categoria, Categoria/Representada(*). No momento que você estiver cadastrando o produto, você deverá colocar o código de barras ou código do produto, o preço de custo, a quantidade de estoque e a categoria do produtos. Observações. CADASTRE PELO MENOS 15 PRODUTOS

- Faça o cadastro de clientes: Nome*, email, telefone, CPF/CNPJ, CEP, endereço, número, bairro, estado, cidade, observações - para emissão de boletos, são obrigatórias as seguintes as informações: CPF/CNPJ, CEP, endereço, número, bairro, estado, cidade. CADASTRE PELO MENOS 10 CLIENTES.

- Faça o cadastro de fornecedores/representadas: Nome*, telefone, email, cpf/cnpj, estado, cidade, observações. CADASTRE PELO MENOS 5 FORNECEDORES.

Sugerimos o cadastro de pelo menos 15 produtos, 10 clientes e 5 fornecedores para quando começar a emitir pedidos, puder ver os relatórios de venda e lucro!!

AGORA VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA COMEÇAR A INICIAR O VENDR!!

NOTA: os items que tem * são obrigatórios.

No menu (App ou Acesso Web/Ios) clique em "Pedidos"

Clique na opção "Novo pedido"

Aparecerá a opção "Colocar data do pedido*"

Insira o "Cliente*" que vai vender - ao clicar no campo "Cliente" , escreva o nome do "Cliente" ou escolha da lista de todos os clientes cadastrados e clique em cima do cliente desejado.

Caso você tenha vários "vendedores", escolha o nome do "vendedor cadastrado*". Se você for o único usuário deverá aparecer o seu nome e clique em cima para escolher.

Agora adicione "Produtos*" - selecione o produto e quantidade que você está vendendo.

Selecione a "forma pagamento*" - dinheiro, cheque, cartão de crédito, cartão de débito, boleto, TED, Moderninha, etc.

Selecione o "prazo" - à vista, parcelado, assinatura e fiado

Salvar

Após salvar o pedido, você será encaminhado para a página de pedidos.

Para você compartilhar um pedido com um cliente ou fornecedor/representada, você clica no botão "COMPROVANTE" e aparecerá um PDF do seu pedido na tela. No seu celular ou computador, escolha a opção compartilhar envie para quem você desejar.

Sim. Tem duas formas de fazer:

- Se você vai cadastrar produto a pelo celular, ao cadastrar o produto, você calculo o preço de custo (subtraindo o valor da sua comissão do preço de venda).

- Se você vai cadastrar produtos em lote, você pode utilizar a planilha disponível no site. Faça o download da planilha, preencha todos os dados dos produtos e preço de venda e faça a importação dos produtos. Temporariamente você terá que editar o preço do custo do produto - descontando a sua comissão.

No menu (App ou Acesso Web/Ios) clique em "Vendedor"

Clique na opção "Novo Vendedor"

Digite no campo "Nome/Loja*" o Nome do Vendedor ou da Loja - que vende pra você.

No campo "email*" - Cadastre o Email do vendedor.

No campo "senha*" - cadastre uma senha para o vendedor ou pergunte a senha que ele quer."

No campo "CPF/CNPJ*" coloque o CPF ou CNPJ do seu vendedor.

No campo "CEP*", endereço, número, bairro, estado, cidade, observações - para emissão de boletos, são obrigatórias as seguintes as informações: CPF/CNPJ, CEP, endereço, número, bairro, estado, cidade. CADASTRE PELO MENOS 10 CLIENTES.

No campo "endereço*" , número, bairro, estado, cidade, observações - para emissão de boletos, são obrigatórias as seguintes as informações: CPF/CNPJ, CEP, endereço, número, bairro, estado, cidade. CADASTRE PELO MENOS 10 CLIENTES.

No campo "número*", digite o número do endereço comercial do vendedor.

No campo "bairro*", digite o bairro do vendedor.

No campo "estado*", digite o nome do estado do vendedor.

No campo "cidade*", digite o nome da cidade do vendedor.

No campo "observações" - escreva anotações obre os vendedores.

Terá que repetir o procedimento para cada vendedor - esse procedimento é realizado só uma vez.

Lembre-se que todos os campos onde tiver *, é obrigatório!

Salvar

Você calcula em cima de todas as vendas que ele fez, manualmente. Temos vários clientes que pagam comissões diferentes por vendedor e ou por vendedor e produto. Estamos desenvolvendo um modelo para tentar atender o maior número de usuários.

Sim, através de nosso Painel Web você pode realizar as mesmas tarefas que o app oferece.

Sim, o Vendr permite que você trabalhe offline no celular e sincroniza seus dados (pedidos, vendas,etc) com o banco de dados na nuvem assim que se conectar novamente à internet. LEMBRE-SE sempre de sincronizar o App para ter os dados atualizados. Toda vez que você sincroniza, você salva na nuvem!.

Sim, o Vendr realiza um backup automático na nuvem, desde que o usuário se conecte à internet regularmente para que seus dados sempre estejam salvos e atualizados. É possível também fazer o download desses backups pelo nosso Painel Web (vendr.com.br/admin > Relatórios)

Sim, como o comprovante é um PDF, então basta utilizar a função de impressão do Android que ele conseguirá imprimir nas impressoras que estiverem pareadas via Bluetooth ou Wi-fi. Também é possível enviá-lo por e-mail ou WhatsApp.

Veja este vídeo tutorial: Compartilhar Comprovante de Vendas

Vamos dar um exemplo: vc comprou 1000 unidades de um produto e o valor a ser pago ao fornecedor é de R$ 5.000,00. Se você quer parcelar esse pagamento em 5x, deverá fazer 5 lançamentos de estoque, cada um no valor de R$ 1.000,00, com 200 produtos por lançamento e as datas de cada pagamento nos dias que você combinou com o fornecedor de pagar. Dessa forma você terá o estoque necessário e o controle dos pagamentos do fornecedor. Estamos melhorando essa funcionalidade.

SIM. Cada vez que você atualiza seu estoque o preço médio de custo é atualizado. Assim quando emitir os relatórios de lucro ficam mais próximos da realidade.

Para que você possa recuperar os seus dados atualizados em caso que perda, roubo ou quebra do celular, SEMPRE SINCRONIZE ou exportar Backup. Vá em configurações, no celular e clique em exportar backup. No caso de perda dos dados, envie para suporte@vendr.com.br e nós fazemos a recuperação dos dados utilizando a planilha que você enviar.

Locação de bens, se você considerar como uma prestação de serviços, você cadastra todos os produtos que você aluga como um serviço. Por exemplo: MESAS. Você cadastra como aluguel de MESAS.

Se você tem 100 mesas, você tem que colocar no seu estoque a quantidade de mesas multiplicada pela quantidade de dias que você trabalha. Se você trabalha o ano inteiro você deverá ter 36.500 (100 x 365 dias) mesas em estoque e cadastra o valor de venda, o teu preço de locação por dia por item.

Você tem um cliente que vai alugar 10 mesas por 3 dias, então no momento que você for fazer o pedido de prestação de serviços você escolhe o item: aluguel de MESAS e a quantidade 30 (mesas x dia). Dessa forma terá o controle total do seu faturamento utilizando a plataforma VENDR.

Desde que seja android. Caso não consiga instalar em seu dispositivo pela Google Play Store, você pode fazer o download aqui (v2.7.0). Nas versões mais antigas de android, você não conseguirá instalar..

Por enquanto apenas para Android, mas você pode usar a plataforma VENDR via Painel Web no seu iPhone/iPad.

Sim, o Vendr possui integração com a PagSeguro (Moderninha) nos planos assinantes e em breve MercadoPago. Outras plataformas também estão em estudo para uma integração futura.

Como usar a Moderninha com o Vendr:

Na Morderninha, primeiro verifique se o ícone de Bluetooth está ativado no canto superior esquerdo.
Caso esse ícone não esteja aparecendo em seu visor, faça o passo a passo a seguir:

  1. Aperte F1 (Menu) e vá até a opção “Configurações Gerais”;
  2. Depois vá até a opção “Bluetooth”;
  3. Agora selecione a opção “Ligado”.

Após isso ligue o Bluetooth do seu aparelho celular e em seguida vá até a maquininha do PagSeguro e mantenha pressionada a tecla 0 (zero) da sua Moderninha Wifi, uma mensagem deverá ser exibida na sua tela e você deverá aceitar o pareamento na Moderninha Wifi e também no seu celular. Pronto, agora está pareado sua maquininha com seu celular.

Para utilizar o pagamento com a Moderninha Wifi abra o Vendr e realize uma venda. Entrando na tela de Checkout vá até a lista de forma de pagamento e escolha uma das opções PagSeguro Moderninha Crédito ou PagSeguro Moderninha Débito e ao finalizar a venda automaticamente será exibido na tela da sua maquininha Moderninha Wifi o valor da sua venda e a forma de pagamento selecionada.

O VENDRAPP está em processo permanente de desenvolvimento, a cada versão melhoramos e criamos novas funcionalidades. Para informações mais detalhadas, vídeos tutoriais e tirar dúvidas via tickets ou chat, visite nossa Central de Ajuda ou veja nossos videos para conhecer melhor o VENDR App.

Vendr
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2355 - cj 410 - CEP 01452-000 São Paulo, SP
+55 11 98222-8805 (msg)